Like

Casa W inaugura nova sede com evento glamoroso

Sofisticação, essa é a palavra que resume a noite do dia 4 de dezembro de 2017. O evento de inauguração da Casa W contou com muita gente bonita, comidas deliciosas e música da melhor qualidade.

A festa aconteceu na nova sede da Casa W, no coração do Batel, bairro nobre de Curitiba. O ambiente segue uma linha contemporânea e funcional, com um espaço de 600 m2  divididos entre térreo e mezanino. A amplitude do ambiente trouxe um toque a mais de requinte à inauguração, possibilitando aos convidados passearem por toda a casa, apreciando a arquitetura e decoração.

gastronomia foi divertida e moderna: finger food. Os pratos eram deliciosos, elaborados pelo renomado Chef Ivo Lopes. A noite foi regada a Chandon, sinônimo de sabor e requinte quando o assunto é champanhe. Já a música trouxe vida à festa: o trio de DJs alemães Old But Gold (ODDS Musik) garantiu a pista cheia durante a noite toda.

Quer dar uma olhadinha em como foi a festa? Então aperta o play no vídeo!

Mas o que é uma festa sem boas companhias, não é? E disso a Casa W estava cheia. Toda a alta sociedade curitibana estava presente no evento, aproveitando o momento incrível. A casa estava repleta de pessoas bonitas, elegantes, influencers e celebridades.

| Cláudia Raia

Cláudia Raia é cantora, dançarina e uma atriz incrível. Começou sua carreira aos dez anos de idade, como manequim do costureiro Clodovil Hernandes. Estreou na televisão brasileira com 17 anos, contracenando com Jô Soares no quadro “Vamos Malhar”, do programa Viva o Gordo, na Globo. Porém, sua carreira decolou quando participou de sua primeira novela: Sassaricando, em 1987. Um ano depois, atuou como uma presidiária no quadro “As Presidiárias”, no programa TV Pirata. O enorme sucesso das personagens lhe garantiu reconhecimento como atriz. Wanderley Nunes é responsável pelos cortes e penteados da atriz dentro e fora das telas há 15 anos.

“Ele é muito criativo. Fico impressionada com o senso estético dele. Ele não é só a favor da tendência, ele tenta juntar a tendência com o que fica bom na pessoa”

A atriz esteve presente na festa, acompanhada de seu filho Enzo Celulari. O look all red da diva foi um dos pontos altos da noite.

| Guilhermina Guinle

A atriz estreou na teledramaturgia no ano de 1996, com o papel de Mônica na novela “Antônio Alves, Taxista” do SBT. Neta de Guilherme Guinle, fundador do luxuosos hotel Copacabana Palace, seu primeiro trabalho para a TV Globo veio em 2003, na novela “Mulheres Apaixonadas“. No ano de 2009, conseguiu seu primeiro papel de grande destaque: a personagem Amarylis, na novela “Caras e Bocas“. Cliente e amiga pessoal do hairstyilst Wanderley Nunes, a atriz também compareceu à festa de inauguração da nova sede da Casa W. Seu look elegante e estiloso levou mais beleza ao evento.

| Lilian Pacce

Jornalista, escritora e consultora de moda brasileira, Lilian Pacce é sinônimo de elegância e sofisticação. A apresentadora do programa semanal do “GNT Fashion“, se consolidou como referência no mundo da moda nos anos 90. Estudou no London College of Fashion e na Saint Martin’s School of Fashion, em Londres – a mesma instituição que teve como alunos os estilistas Alexander McQueen e John Galliano. Seu corte de cabelo, que já é assinatura da influencer, foi feito pelas mãos do anfitrião do evento, Wanderley Nunes.

Casa W conta com profissionais de alta qualidade para deixar seus cabelos fabulosos, sendo o único salão de beleza em Curitiba que segue as técnicas do renomado Wanderley Nunes, um dos mais consagrados hairstylists do país.

:: Fonte: Casa W

 


Agende um horário!