Like

Champions Alliance movimenta MON no feriado com shows, gastronomia e disputas esportivas

Na programação cultural presença confirmada dos DJs Gui Boratto e Bruno Martini, além da cantora carioca IZA, que vão se dividir no palco do espaço Ágora Alliance, no Museu Oscar Niemeyer; evento também contará com presença de food trucks e disputas de modalidades esportivas

Atividades esportivas, apresentações musicais e gastronomia fazem parte da programação do Champions Alliance – Jogos da Diversidade e Inclusão, evento que acontece entre os dias 1 e 3 de novembro, em Curitiba.

Artistas nacionais, bandas locais, presença de food trucks, intervenções culturais e atividades sociais vão movimentar o Espaço Ágora Alliance, no Museu Oscar Niemeyer. Entre as atrações musicais presença confirmada do aclamado DJ e produtor paulistano Gui Boratto, da cantora carioca IZA e o compositor, produtor e DJ Bruno Martini.

Com produção da D3mode, a Champions Alliance – Jogos da Diversidade e Inclusão foi idealizado em agradecimento à sociedade pelas conquistas sociais atuais. O intuito do evento é proporcionar um ambiente acolhedor para todas as etnias, gêneros e religiões. Serão realizadas competições nas modalidades de Esgrima, Rugby, Futebol, Vôlei, Vôlei de Praia, Slackline, Tênis, Capoeira e Deadlift, com disputas no Parque Barigui, Triste Stadium e Clube 3 Marias durante o dia.

E quando o sol começar a baixar, o Espaço Ágora Alliance, no Museu Oscar Niemeyer vai estar de portas abertas com shows de grandes artistas nacionais e bandas locais, além de um Festival Gastronômico que contará com a presença de food trucks. Chopp Brahma, Dagniaux, Shop do Lanche, Pantucci, Piazada Beer, Witt Burger, Strabe Bier e Spice já estão confirmados na programação com opções de hambúrguer, comida mexicana, doces italianos e cervejas artesanais.

| Programação cultural

Abrindo o evento, no dia 1, quarta-feira, no Espaço Ágora Alliance MON, além das bandas locais, o aclamado dj e produtor paulistano, Gui Boratto desembarca em Curitiba. Trazendo com ele Shadow Movement e Lenis, o queridinho dos grandes clubs de música eletrônica brasileira pretende animar o público com suas recentes produções.

Gui Borato

No dia 2, quinta-feira, destaque para a cantora carioca IZA, revelação da música pop nacional, que tem carregado multidões para suas apresentações, que destacam o empoderamento negro e feminino, que convergem com os ideais do evento de uma sociedade igualitária.

IZA

E para encerrar o evento com sucesso, no dia 3 ,sexta-feira, o músico, compositor, produtor, ator e DJ brasileiro Bruno Martini fará todos dançarem e cantarem seus hits que estão fazendo sucesso internacionalmente. Bruno Martini estourou no cenário eletrônico com a parceria com Alok e Marcos Zeeba, no hit “Hear me Now” que alcançou o top 50 mundial do Spotify, Malifoo dividirá o palco à noite.

Bruno Martini

Os portões abrem e a música começa a rolar as 14h, apresentações das bandas locais começam as 17h  e os artistas principais sobem ao palco a partir das 20h. No primeiro lote, os ingressos para o acesso ao Espaço Ágora Alliance, no MON, custam R$ 25,00 (1 dia de acesso) e R$ 45,00 (3 dias de acesso) e podem ser adquiridos pelo Disk Ingressos ou diretamente no local.


| Champions Alliance – Jogos da Diversidade e Inclusão

Data: 1 a 3 de novembro

Espaço Ágora Alliance – Museu Oscar Niemeyer
Rua: Marechal Hermes, 999 – Centro Cívico,