Like

Eu Sou Eles no Teatro Vannucci

Monólogo de humor Eu Sou Eles fica em cartaz por mais um mês no Teatro Vannucci

A pedido do público, as apresentações do monólogo de humor “Eu Sou Eles” foram prorrogadas até o dia 31 de agosto, sempre às quintas-feiras, às 21h, no Teatro Vannucci – Shopping da Gávea. No palco, o ator e comediante Israel Linhares dá vida a seis personagens e divide com a plateia casos engraçados de ‘Miguel Jorge’ em sua busca incessante por sucesso como ator. A comédia teatral tem textos de Raphael Miguel e Israel Linhares.

A peça

Todo mundo é “pouco ator”… Quem é que nunca atuou pra conseguir o que queria? Pra pedir aquele aumento? Pra inventar aquela desculpa sem pé nem cabeça? Numa jornada por situações embaraçosas, o humorista Israel Linhares da vida a dezenas de personagens que mostram as hilárias tentativas de ‘Miguel Junior’ em se tornar um ator de sucesso. Em cena aparecem Miro, Branca de Neve, uma Cenoura, uma mãe aproveitadora e um avô que adora passar trotes.

A atuação hilária e multifacetada de Israel Linhares é percebida por meio do personagem ‘Miguel Junior’. Durante 60 minutos o humorista embarca numa jornada de atuações que passeiam em situações por vezes embaraçosas como apresentar um programa para adultos vestido de Branca de Neve, fazendo um teste para dar vida a uma Cenoura, interpretando uma mãe fã do filho, mas que se aproveita dele financeiramente ou um avô que adora passar trotes. Com figurino assinado pelo premiado Nei Madeira, todos esses personagens se juntam a outros como o esquisitão do Miro (foto), sucesso na TV durante a exibição do programa Escolinha do Gugu. Aliás, ator de muitos personagens, Israel Linhares também está em cartaz com a Terapia do Riso no mesmo teatro.

Eu Sou Eles

Eu Sou Eles

Israel Linhares

Ator graduado em Artes Cênicas pela Universidade Estácio de Sá, Israel Linhares também teve personagens engraçados na televisão ao fazer participações especiais nos programas “A Grande Família”, “Casseta e Planeta” e “Escolinha do Gugu”.

Graduado em Artes Cênicas pela Universidade Estácio de Sá, o ator participou de oficinas e cursos de interpretação para teatro e TV com grandes nomes do meio artístico como Cininha de Paula, Ignácio Coqueiro, José Wilker, Ana Kfouri, Tininha Araujo, Sergio Penna, entre outros. Teve sua estreia profissional no espetáculo “Os Cegos”, de Michel de Ghelderode, sob direção de Cristina Paraiso. Sua carreira alcançou destaque a partir de 2005 quando se lançou como comediante na peça “Terapia do Riso”, da qual ainda integra o elenco de protagonistas e assina a direção de produção. A partir de então, passou a se dedicar ao humor. Israel Linhares também se destacou no espetáculo “Os Indicados”, com direção coletiva. Em 2012, estreou seu primeiro solo a comédia “Eu Sou Eles”, com direção de Wendell Bendelack, em que interpreta oito personagens. Em 2014, inovou ao estrear no Stand Up Comedy #SóPraRir. Na televisão destaca-se sua carreira de apresentador quando esteve à frente do programa “Rotas e Roteiros” durante quatro anos. Israel Linhares também fez participações como ator nos programas “A Grande Família”, “Casseta e Planeta” e “Escolinha do Gugu”.

Eu Sou Eles

Israel Linhares


:: Fotos: Divulgação

:: Serviço 

Eu Sou Eles

Onde: Teatro Vannucci – Shopping da Gávea (Rua: Marquês de São Vicente, 52, Gávea, Rio de Janeiro)

Informações: (21)2274-7246.

Temporada: Até 31 de agosto de 2017

Dias e Horários: Quintas – 21h

Valor do ingresso: R$ 70,00

Classificação etária: 14 anos

Duração: 60 minutos

Capacidade: 427 lugares

Gênero: Comédia

Ingressos: Na bilheteria do teatro, pagamento somente em dinheiro. Bilheteria: de terça a domingo, das 14h até o horário de início do espetáculo.


:: Ficha Técnica

Elenco: Israel Linhares

Cenografia: Janaina Spreng

Direção de Produção: Ricardo Leal

Direção: Wendell Bendelack

Figurinos: Nei Madeira

Fotografia: Katia Saules

Iluminação: Paulo David

Programação Visual: Zelê Comunicação

Textos: Raphael Miguel e Israel Linhares

Assessoria de Imprensa: Fernanda Con’Andra e Sheila Gomes