Direção Criativa

Ana Claudia Dias

Styling

Pedro Sales e Hiluz del Priore

Beleza

Amanda Schön

Pense numa casa de fim de semana, perto da praia, ainda que no frio. Abra o guarda-roupa ideal pra essa ocasião, onde você esqueceu de propósito roupas bem cortadas, mas confortáveis, pra usar quando estiver lá. Os looks estão misturados, camisas e calças dele e dela. Blusões compridos, parkas, pijamões. Cores agradáveis que combinam com meia-estação. Pronto, essa é a história da coleção que a A. Brand apresentou hoje.

A marca de Ana Claudia Dias parecia agradar alguns territórios específicos, mas ela conta que não. Tem uma pegada “glocal” (global + local). “Já me falaram que nossas roupas têm cara de internacional e eu achei bom porque não penso num território específico. E sempre aparecem novos circuitos de clientes que adotaram bem a marca como Porto Alegre por exemplo”, conta Ana. A ideia agora é inspirar um lifestyle de quem gosta de design mas quer conforto.  Por isso o foco em materia prima que mistura tecidos tecnológicos, que dão um ar esportivo, com o algodão que traz o ar de alfaiataria (não necessariamente estruturada). Desse mix vem essa moda conceitual, largadona, oversized e humorada.

O toque engraçadinho vem na estampa do cão basset Whisky em peças de vestuário (na parka) e acessórios.

A estilista ainda não pensa em entrar no esquema “see now, buy now” e lança sua coleção nas lojas em janeiro.

Fonte: FFW

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