Células, microorganismos, formas orgânicas e a força da origem mais simples da vida, que atravessam ainda e sempre o corpo contemporâneo, urbano, cosmopolita e vêm inspirar a coleção inverno 2017 de Lilly Sarti. Fazendo uso de cores naturais, Lilly pensa as roupas como uma segunda pele que se acomoda, redesenha e recria a silhueta do corpo feminino, de forma natural.

DIRETORA DE ESTILO Lilly Sarti
STYLIST Maurício Ianês
BELEZA Fabiana Gomes, Celso Kamura
TRILHA SONORA Bruno Palazzo
AGRADECIMENTO Flavia Madeira

Fundada em 2006 pelas irmãs Lilly e Renata Sarti, a marca Lilly Sarti carrega uma forte identidade desde o início, trazendo peças atemporais que vestem mulheres de todas as idades.
À frente da criação, Lilly desenvolve itens de maneira natural e autêntica, sem pré-moldes, que mesmo mudando trazem o seu DNA. A alta qualidade das peças é uma marca registrada, assim como a flexibilidade de shapes. Em 2014, a label foi convidada a integrar a principal semana de moda da América Latina, a SPFW. Além disso, Lilly Sarti já assinou parcerias com marcas de varejo como a C&A. No ano de 2016, a grife inova mais uma vez e aposto no universo masculino, com a linha Sarti for Men, que apresenta uma coleção casual com cores e modelagens básicas, mas com um twist de estilo. Outra aposta do ano é a linha infantil Lilow, que imprime o DNA cool e sofisticado da linha adulta, mas sem deixar de lado a graça e a delicadeza da infância.
A marca possui duas lojas próprias em São Paulo, na rua Peixoto Gomide e no shopping JK Iguatemi, e está presente em 70 multimarcas de luxo nacionais e internacionais, como e-commerces sediados em Nova Iorque e Londres.
www.lillysarti.com.br/

Leave A Comment

Your email address will not be published.