Pela terceira vez consecutiva, o designer de acessórios Hector Albertazzi desenvolveu os acessórios da À La Garçonne, marca de Fábio Souza e assinada pelo estilista Alexandre Herchcovitch

Pela terceira vez consecutiva, o designer de acessórios Hector Albertazzi desenvolveu os acessórios da À La Garçonne, marca de Fábio Souza e assinada pelo estilista Alexandre Herchcovitch.
Dessa vez, a parceria resultou em 78 acessórios, feminino e masculino, criados a partir da junção de produtos antigos do designer, resultando em uma nova peça. Um colar, por exemplo, conta com detalhes de brincos e pulseiras de coleções passadas.
“Trabalhar com o Alexandre e Fabio nos permite criar acessórios que não estamos habituados a desenvolver. Contudo, sem nunca perder o nosso DNA, mostrando a especialidade do processo de ourivesaria. O resultado é sempre grandioso para as duas marcas.”, diz Hector.
Os materiais usados foram os metais banhados em prata clara, prata velha e sem banho – valorizando a cor natural do metal, que se assemelha ao dourado. O brilho ficou por conta dos cristais colados e cravejados, com destaque para uma das bolsas sue possui aplicação de mais de 13 mil cristais.
Os colares, brincos, pulseiras, anéis e bolsas serão vendidos na loja À La Garçonne logo após o desfile.

Hector Albertazzi
Rua Oscar Freire, 683 – Jardins, São Paulo
Tel.: (11) 3073-1556
www.hectoralbertazzi.com.br
@hectoralbertazzi

Leave A Comment

Your email address will not be published.