ELLUS 2ND FLOOR | OUTONO/INVERNO 2017

De volta às passarelas do SPFW, a ELLUS 2nd Floor parte de uma mulher fantástica para vestir uma garota real. Inspirados na super-heroína, Mulher Maravilha, o estilista Thiago Marcon e equipe misturam elementos militares (criada em 1941, a personagem foi idealizada em plena II Guerra Mundial para lutar contra o nazismo), com toques esportivos e street. Vem daí os vários bolsos e detalhes utilitários, combinados à clássicos do guarda-roupa jovem, como moletons, jeans camuflados e camisetas com estampas gráficas e de estrela.
“Mais do que nunca, o tema é dos mais pertinentes. Com tudo que estamos vendo no mundo, falar de uma mulher forte, livre e lutando pela liberdade é assunto mais do que relevante”, diz Adriana Bozon, Diretora Criativa da marca. Caminha por aí o mix de peças confortáveis e práticas que dá o tom para este inverno 2017.
Entre as principais novidades, destacam-se as peças de sarja e moletom, numa evolução da malharia pela qual a marca se fez conhecida. “É uma versão mais cool, sofisticada e nova dessa vontade despretensiosa e confortável que estamos acompanhando”, explica Thiago. Na cartela de cores, verde militar, azul, branco e vermelho resumem o mood da coleção. Enquanto os acessórios variam entre os coturnos de referências army e sandálias de salto alto e bolsas com estampas divertidas, derivadas dos quadrinhos.
Alinhada ao novo modelo de apresentação do see now, buy now, o inverno 2017 da Ellus 2nd Floor estará à venda algumas horas depois da apresentação na Flagship da Oscar Freire e no e-commerce da marca.
FICHA TÉCNICA:
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Adriana Bozon
CONCEPÇÃO ESTILO E CRIAÇÃO: Thiago Marcon
EQUIPE DE ESTILO: Stephanie Schargel, Rafael Vivian, Muriel Mingossi, Daniele Bianchi, Paulo Fialho, Dario Oliveira; Ricardo Romanzini e Yasmin Carneiro
DIREÇÃO DE DESFILE: Roberta Marzolla
STYLING: Daniel Ueda
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Tiago Moura
TRILHA: DJ Zé Pedro
BELEZA: Robert Estevão
RP: Eduardo Dugois

Leave A Comment

Your email address will not be published.