MEMO desfila coleção assinada por Lilly Sarti na SPFWN43
Primeira marca de moda esportiva a participar do evento, a MEMO apresenta nova colaboração que une os universos da moda e do fitness
O lineup do São Paulo Fashion Week foi recentemente divulgado com as marcas que apresentarão suas coleções na 43ª edição do evento. Entre as novidades desta temporada, que acontece de 13 a 17 de março no prédio da Bienal em São Paulo, a MEMO, da empresária Patricia Birman, apresenta nova e surpreendente colaboração.
A marca, que passou a integrar o calendário oficial do evento na edição anterior, dessa vez convidou a marca Lilly Sarti, das sócias Lilly e Renata Sarti, para unir os universos da moda e do esporte de forma única na coleção MEMO por Lilly Sarti.
Conhecida por sua feminilidade contemporânea, Lilly Sarti traduz seu DNA de forma autêntica nesta coleção para a MEMO. O mood das peças é esportivo casual, com peças-chave das coleções da marca, com uma releitura para a prática de atividades físicas em tecidos tecnológicos feitos com fibras de elastano e poliamida, além de moletom e bouclé, todos da tecelagem Santa Constancia.
São peças que vão da academia ao look comfy do final de semana. A mistura de shapes mais ajustados e oversize também marcam a coleção, além de ícones inconfundíveis da Lilly Sarti, como babados, transparência e recortes. Contando ainda com a curadoria do stylist Daniel Ueda, a coleção une a tecnologia, o conforto e a funcionalidade do universo esportivo com o design e a estética da moda. Tudo isso com uma cartela que mistura cores, modelagens impecáveis e riqueza de detalhes. A coleção terá pré-venda exclusiva no site OQVestir logo após o desfile, além de estar disponível a partir da segunda quinzena de abril nas lojas e e-commerce da MEMO e nas mais de 50 multimarcas que revendem a marca em todo o Brasil. Para compor o styling do desfile, serão desfilados em primeira mão modelos da coleção City Diver da FIEVER. O conceito da marca é ‘Move Inside’, construído a partir dos pilares ‘nomadismo’, ‘ser on-the-go’ e ‘Modo Beta’. A continuidade da MEMO no calendário de moda nacional celebra um marco importante para a marca e também impulsiona todo o segmento de moda esportiva. A MEMO busca, continuamente, estar conectada às mulheres, proporcionando conforto e beleza não apenas durante a prática de atividades físicas, mas também em momentos de lazer e bem-estar, seja qual for a ocasião. Serviço 15/03 – quarta-feira
16:30h – MEMO Sala Oca, 2º Pavimento da Fundação Bienal
Sobre a MEMO:
O nome Memo vem de ‘Meu Momento em Movimento’, que traduz a essência da marca: incentivar um estilo de vida que proporciona à mulher o privilégio de ser cuidada por ela mesma, em momentos só dela. De esquecer o ritmo acelerado do dia a dia e incentivá-la a se manter em movimento, seja na yoga, na corrida, na meditação ou na academia. Mais do que momentos, a MEMO quer estar presente nas diversas experiências da vida da mulher, que supera os limites não só do corpo como da mente, alcançando cada vez mais bem-estar. A marca desenvolve peças criativas, seguindo as tendências da moda, com tecidos de alta tecnologia. Tem duas lojas em São Paulo, além de e-commerce próprio e presença em mais de 50 multimarcas em todo o país. A marca também pode ser encontrada em 24 lojas da rede Centauro em todo o Brasil.
www.memo.com.br
Sobre a Lilly Sarti:
Fundada em 2006 pelas irmãs Lilly e Renata Sarti, a marca Lilly Sarti carrega uma forte identidade desde o início, trazendo peças atemporais que vestem mulheres de todas as idades.
À frente da criação, Lilly desenvolve itens de maneira natural e autêntica, sem pré-moldes, que mesmo mudando trazem o seu DNA. A alta qualidade das peças é uma marca registrada, assim como a flexibilidade de shapes. Em 2014, a label foi convidada a integrar a principal semana de moda da América Latina, a SPFW. Além disso, Lilly Sarti já assinou parcerias com marcas de varejo como a C&A. No ano de 2016, a grife inova mais uma vez e aposto no universo masculino, com a linha Sarti for Men, que apresenta uma coleção casual com cores e modelagens básicas, mas com um twist de estilo. Outra aposta do ano é a linha infantil Lilow, que imprime o DNA cool e sofisticado da linha adulta, mas sem deixar de lado a graça e a delicadeza da infância.
A marca possui duas lojas próprias em São Paulo, na rua Peixoto Gomide e no shopping JK Iguatemi, e está presente em 70 multimarcas de luxo nacionais e internacionais, como e-commerces sediados em Nova Iorque e Londres.
www.lillysarti.com.br/

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