Direção criativa

Murilo Lomas

Styling

Luis Fiod

Beleza

Maquiagem, Fabiana Gomes (MAC) e cabelo, Evandro Angelo (CKamura)

Trilha sonora

Marina Diniz e William Ribeiro

Inspiração

Arquitetura, “imagens masculinas que acumulou em viagens ao redor do mundo”, streetwear exportivo, casual e social

Até meados do ano passado, quando criou sua marca de moda masculina em Paris, o arquiteto Murilo Lomas estava acostumado a outro tipo de desfile: o dos ambientes da Casa Cor, evento de decoração do qual participa. A partir desta edição, também entra no calendário de moda com a estreia no SPFW, que marca o lançamento da segunda coleção de sua novíssima grife, agora baseada no Brasil.

A estreia aconteceu em grande estilo, com um festival de top models que desfilaram para ele com exclusividade, casos de Marlon Teixeira, que abriu o desfile, e Pablo Morais, além de Amanda Welsh, a única mulher da apresentação. A primeira fila também foi estrelada, com a maior concentração de atores globais desta temporada, além de colegas ilustres da arquitetura, caso de Sig Bergamin, marido do estilista.

Na coleção, a tônica é o estilo effortless, com peças básicas e atemporais feitas com tecido e caimento de qualidade. O ponto alto do desfile são os looks que misturam alfaiataria com um toque de sportswear monocromático e cool, como os três looks seguintes à entrada de Marlon Teixeira, dos modelos negros, e o look inteiro azul royal, com blusa de manga longa fininha com capuz.

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