Direção criativa

Wagner Kallieno

Styling

Wagner Kallieno

Beleza

Cris Biato

Trilha sonora

Victor Hugo Damasceno

Inspiração

Anos 80, Alex, a protagonista do filme “Flasdhdance”

Materiais

Linho, tricoline, lurex, lamê, camurça e lycra

Wagner Kallieno usou como ponto de partida a protagonista Alex, do clássico “Flashdance”, de 1983, como inspiração para a sua mulher nesta temporada. Em muitas cenas, a dançarina de boate que quer virar bailarina usa peças oversized masculinas tipo camisas, casacões, muitas vezes por cima da roupa de dança ou de um jeans surrado. Kallieno pegou a combinação dança + guarda-roupa masculino e transformou num dueto brilho de paetês ou lamês + releituras femininas de alfaiataria e toque esportivo.

Dos anos 80, o estilista trouxe os ombros quadrados que aparecem nos blazers maiores, com destaque para o de lamê dourado, usado como vestido. Os blazers, aliás, estão entre os pontos altos da coleção, que ganha com os looks mais clean com um twist, seja na boa modelagem, seja no tecido. Nessa categoria também se encaixam os momentos de perfume esportivo, como o segundo look com combinação de paetês furtacor transparente usada com pullover de seda com decote V canelado. Também merece destaque o moletom branco com frisos pretos usado com calça de lamê dourado.

Na parte dos bodies, feitos em parceria com a Hype Beachwear, o branco superdecotado caiu bem com o conjunto petróleo de calça pantalona e casaco longo de lurex vazado transparente.

Leave A Comment

Your email address will not be published.