Like

Mabu Thermas Grand Resort tem ocupação recorde no mês de julho

Recorde de ocupação no Mabu Thermas Grand Resort durante as férias supera a taxa de ocupação de julho de 2016

O Mabu Thermas Grand Resort, localizado em Foz do Iguaçu, Paraná, registrou no mês de julho, deste ano, uma movimentação de hóspedes 20% maior comparada ao mesmo mês em 2016. Os resultados representam um aumento no índice de ocupação em 13 pontos percentuais em relação ao mesmo período do ano passado.

Segundo a diretora de vendas do Mabu Thermas Grand Resort, Silvia Machado, a alta taxa de ocupação é resultado de uma série de fatores que combinam o destino – Foz do Iguaçu -, ofertas aéreas e estratégias de vendas adotadas pela Rede Mabu. “Buscamos acordos com as principais operadoras aéreas nacionais atravesse nossos parceiros para viabilizar ofertas para o destino – que por si só já é um atrativo com diversas atividades e passeios. Além disso, antecipamos as promoções com tarifas especiais para o período de acordo com a malha aérea” conta. A ocupação de julho foi composta pela maioria de hóspedes brasileiros, seguido por argentinos e alemães.

Sílvia Machado, Diretora de vendas do Mabu Thermas Grand Resort

Sílvia Machado, Diretora de vendas do Mabu Thermas Grand Resort

Silvia destaca que, no mesmo período, houve um aumento de 30% no número de hóspedes crianças e de 20% de adultos. “O Mabu Thermas é um resort para a família, com atrações para cada faixa etária, e isso fica cada vez mais claro para o público e o mercado. Além disso, continuamos trabalhando fortemente nossa comunicação e relacionamento com os nossos clientes buscando fidelidade e preparando para a expectativa da chegada do Blue Park em 2018” afirma a diretora.  A estadia média dos hóspedes durante o mês de julho foi de cinco noites. “Isso significa que o lazer tem sido o propulsor dessa movimentação, já que o destino pede pelo menos cinco dias para que se possa contemplar tudo o que a cidade oferece”.

Para Silvia, o prognóstico de resultados para o segundo semestre também é positivo. “O resort já está com uma alta taxa de ocupação para os próximos feriados. Por isso, agora, começamos a voltar toda a nossa energia para o Natal, Réveillon e férias de janeiro de 2018”, afirma.

Mabu Thermas Grand Resort

Mabu Thermas Grand Resort oferece completa estrutura de lazer, eventos e gastronomia. Um dos diferenciais da área de lazer é o Sítio do Picapau Amarelo, para os pequenos hóspedes que conta com a presença das famosas personagens criados por Monteiro Lobato e que proporcionam momentos inesquecíveis de brincadeiras e atividades. No site do Mabu é possível consultar o calendário de presenças das personagens.

Mabu Thermas Grand Resort

Uma das principais opções de lazer do resort, a praia termal, reproduz ao máximo a característica paisagística de uma região praiana, com a exclusividade de oferecer também o conforto e relaxamento das águas termais.

O centro de eventos, do Mabu Thermas Grand Resort, oferece 8 mil/m² de áreas planejadas, moduláveis e climatizadas – o que permite receber grandes acontecimentos nacionais e internacionais – com capacidade para mais de cinco mil pessoas.

O hotel é o primeiro resort do Brasil certificado pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) na norma NBR 15401, que avalia as áreas ambiental, econômica e sociocultural. Com novas auditorias, realizada em 2013, em 2014 e em 2015, o Resort garantiu a recertificação e o selo de sustentabilidade

Em 2015, recebeu o Certificado de Excelência: Hall da Fama do TripAdvisor, considerado o maior site de viagens do mundo – a honraria é concedida aos estabelecimentos que recebem o certificado por cinco vezes consecutivas e também foi considerado o “Resort do Ano” pela revista europeia Luxury Travel Guide. Além de já ter conquistado o terceiro lugar, na categoria Meios de Hospedagem, no 3º Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, o resort já conquistou ainda, o Jacaré de Prata e, por cinco vezes, o Jacaré de Bronze no Prêmio Caio, realizado pela Eventos Expo Editores. Em 2016 e 2017, foi considerado como um dos 25 melhores hotéis do Brasil, na categoria hotéis para famílias, no prêmio Travellers’ Choice do TripAdvisor.

O Mabu Thermas Grand Resort é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu.

As novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site, pelo Twitter @hoteismabu, pelo Facebook fb/hoteismabu e pelo Instagram @hoteismabu 


:: Serviço

Mabu Thermas Grand Resort