Like

Mumm e Loungerie anunciam parceria para ação especial de Ano Novo

As marcas Loungerie, de moda íntima, e a Mumm, de espumantes, se uniram para lançar diversas ações especiais de réveillon. Entre elas, estão receitas que vão acompanhar a coleção Cheers. Criadas pela Loungerie, as calcinhas em cores comemorativas, embaladas em taças flute – convencionais para consumo de espumante –  são acompanhadas de receitas de drinks para celebrar o Ano Novo.

A coleção Cheers, que foi exclusivamente desenhada para esta época de celebrações, traz calcinhas nas cores amarela – sugerida para quem quer atrair dinheiro e prosperidade; rosa – para quem busca amor e romance; e branca – para quem está atrás de paz e equilíbrio.

Nos modelos fio e biquíni, as calcinhas possuem corte a laser em toda a cava e cintura são perfeitas para não marcar no look e ideais para usar na véspera de Ano Novo.

As coloridas taças flute fazem as vezes de embalagem, formando um kit (R$34,90) que é uma opção delicada e original de presentear neste fim de ano.

A nova linha já está disponível em todas as lojas da Loungerie no Brasil e em seu e-commerce.

A parceria Loungerie e Mumm inclui também um projeto de Visual Merchandising, assinado por  Carolina Piza,  as divertidas vitrines das lojas Loungerie serão decoradas com garrafas do espumante. Clientes serão convidados a degustar a bebida em lojas selecionadas e a marca ainda organizará ações promocionais e eventos.

| Kit Loungerie e Mumm
  • 1 Calcinha + 1 taça flute
  • Cores disponíveis: Rosa, Branco e Amarelo
  • Valor R$34,90 
    • Kit não acompanha garrafa de espumante 
| Maison Mumm

Mumm é a marca de espumantes argentinos fundada pela Pernod Ricard, segunda maior empresa no segmento de bebidas premium do mundo. Localizada no coração do Valle del Uco, a cerca de 100 km ao sul de Mendoza, Mumm soma à herança francesa da maison de champagne G.H.Mumm ao expertise local para a produção de vinhos frescos, equilibrados e de uma rica complexidade aromática, produzidos principalmente pelo método Charmat. Ao buscar um produto mais leve e festivo, o exclusivo corte de uvas Chardonnay e Pinot Noir compõe um espumante vivaz e elegante, reflexo de seus terrenos joviais e de altitude elevada que permitem a produção de cuvées de excelente qualidade.

| Loungerie

Criada em 2009, a Loungerie ganhou fama por lançar coleções semanais e oferecer o exclusivo conceito de lingerie intitulado Sutiã Perfeito: modelagens desenvolvidas em diferentes combinações de tamanho de tórax e busto permitindo um ajuste ideal a cada corpo. Com uma grande variedade de tamanhos e cartela de cores, a marca conquistou as brasileiras tornando-se referência no mercado de moda íntima. Além de estar presente em todas as regiões do país, a Loungerie é uma one stop shop e possui um portfólio composto por lingerie, loungewear, shapewear e acessórios, todos de marcas próprias, desenvolvidos em tecidos de alta qualidade, com acabamentos impecáveis e oferecidos com preços competitivos. Outras renomadas marcas importadas como Hanky Panky, Wacoal e Spanx também podem ser encontrados com exclusividade. A marca conta com 50 lojas, entre franquias e próprias, e um e-commerce com entrega para todo território nacional.

| Cross Networking

Tati Oliva tem por filosofia que qualquer necessidade dos clientes pode ser solucionada por meio de parcerias. Em 2008, ela empreendeu dentro da Holding Clube e fundou a Cross Networking, única empresa player do mercado brasileiro exclusivamente focada em desenvolver projetos com parceria do tipo “ganha-ganha”, visando cruzar empresas e criar relacionamentos com benefícios para todas as partes envolvidas. Em projetos que envolvam duas marcas, a maior prerrogativa é a de que ambas tenham algum tipo de solução que contribua no desenvolvimento da inteligência do negócio.


| Pernod Ricard Brasil

| Loungerie