Like

Pacífico Mexicano presente no encontro da Ancoradouro

        Em parceria com a Aeroméxico, Puerto Vallarta e Riviera Nayarit fortalecem ações de capacitação junto a 430 agências de viagem

Evento em parceria com a Aeroméxico quer fortalecer destinos do Pacífico Mexicano

Puerto Vallarta e Riviera Nayarit são presenças confirmadas no evento do trade turístico Encontro Ancoradouro, que será realizado em parceria com a Aeroméxico, entre os dias 30 de março e 1 de abril, no Hotel Bourbon Atibaia, no estado de São Paulo. Enzo Avezum, da agência I-Tour, responsável pela promoção dos destinos no mercado brasileiro, irá apresentar Puerto Vallarta e Riviera Nayarit para cerca de 430 agências de viagem dos segmentos de lazer e incentivo.

 O Brasil, nos últimos anos, vem se consolidando como polo emissor cativo para o México. Em 2016, alcançou o sétimo lugar entre os países com maior número de embarques entre os mercados latino-americanos. Nos últimos dois anos, essa região registrou um crescimento de 15% no fluxo de viajantes provenientes do Brasil. “São os frutos colhidos depois de quatro anos de um trabalho constante e consistente de divulgação dos destinos”, afirma Avezum.

Esse avanço também é consequência do trabalho em parceria com as operadoras que comercializam os destinos. Desde o início de 2015, Nova Operadora, Orinter, BWT, TGK, Kangaroo, MH Tours, FRT Operadora, MMT Gapnet, New Age e 55 Destinos compõem a equipe.

Sobre Puerto Vallarta

Puerto Vallarta está a oeste do Estado de Jalisco, na convergência das Montanhas de Sierra Madre com a Baía das Bandeiras, no Pacífico. Faz limite ao norte com o Estado de Nayarit, ao sul com o município de Cabo Corrientes e Talpa de Allende; a leste com San Sebastián del Oeste e Mascota e a oeste com o Oceano Pacífico. Sinta o calor de um lugar pitoresco e cheio de história, mas ao mesmo tempo moderno, vibrante e exótico. Descubra um destino de relaxantes praias, restaurantes de renome mundial e, mais recentemente, o ecoturismo e aventuras radicais, em um ambiente cercado de montanhas, rios, praias e ondas verde-esmeralda do Oceano Pacífico. Passeie pelo calçadão remodelado, ao lado do centro histórico e da costa, onde pode desfrutar de numerosos cafés e clubes noturnos e esculturas expostas ao ar livre. Admire o por do sol espetacular! Puerto Vallarta foi reconhecida como a Cidade mais amigável do mundo pela revista Condé Nast em 2001, Melhor Lugar do mundo para se aposentar pela Associação Norte Americana de Pessoas Aposentadas e Melhor destino de férias no México pela USNews.com em 2010, Lugar mais romântico do México e Destino preferido de praia no México pela About.com em 2012, e Top 10 Destinos no México pelo TripAdvisor em 2013. Foi escolhido como um dos 12 melhores destinos do mundo para se viver ou se aposentar pelo The Huffington Post, um dos maiores portais de interesse geral dos Estados Unidos, em 2016. Pesaram na decisão a marina, as praias, os hotéis e os restaurantes de alto padrão.

Acesse www.visitpuertovallarta.com

Facebook (https://www.facebook.com/puertovallarta)

Twitter (@PVvisit)

Instagram (visitpuertovallarta)

Sobre a Riviera Nayarit

Em 2017, a Riviera Nayarit comemora o seu 10° aniversário como destino premium do México. Reconhecida por suas maravilhas incomparáveis de luxo e de natureza protegida, estende-se por 308 km de costa, emoldurada pela majestosa cadeia de montanhas da Sierra Madre. A apenas dez minutos ao norte do Aeroporto Internacional Gustavo Díaz Ordaz (PVR), essa região no Estado de Nayarit inclui o balneário de Nuevo Vallarta, a histórica vila de San Blas, o exclusivo  refúgio de celebridades de Punta Mita, a praia de surfistas bohemian-chic de Sayulita, simpáticas vilas de pescadores, praias tranquilas e a espetacular Baía Banderas. A Riviera Nayarit deslumbra visitantes de todas as partes do mundo com atividades como: cursos de golfe (PGA), spas luxuosos, observação de baleias, desova de tartarugas, tirolesa, surfe, observação de pássaros, culinária internacional e artesanato da tribo nativa Huichol. Atrai e satisfaz todos os estilos com sua diversidade de hospedagens, que inclui hotéis de luxo, hotéis boutiques, de ecoturismo e pitorescos empreendimentos Bed & Breakfast.

A Riviera Nayarit é reconhecida como um “Destino Virtuoso Preferencial”. Em 2017, a National Geographic nomeou a Playa del Amor uma das 21 praias top no mundo, enquanto a Forbes selecionou o destino como um dos tops do ano. Possui quatro hotéis e um restaurante na categoria cinco diamantes AAA; seis restaurantes e 11 hotéis na categoria de quatro diamantes AAA; e 13 hotéis e 26 restaurantes três diamantes. Também recebeu um ouro e duas pratas nos HSMAI Awards 2016 pela espetacular cobertura editorial.

Visite:

Facebook (www.facebook.com/rivieranayaritBR)

Twitter (@riv_nayaritbr; @riv nayarit)

Blog (http://rivieranayaritportuguese.blogspot.com.br/)

Instagram (@riviera nayarit/ #RivieraNayarit10)

Acesse www.rivieranayarit.com