Perfil

Elaine está na Moda a mais de 20 anos de carreira ,  começou  aos 17 anos fazendo curso de Manequim e Modelo pela Agência Casa Blanca Modelos. Através do curso começou a fazer sucesso nas passarelas de Foz do Iguaçu, Paraguai e Argentina. Modelou em grandes desfiles nos hotéis 5 estrelas de Foz do Iguaçu e países Mercosul. Também a extinta H&M Magazine, Bambina Magazine e a sempre atual Joalheria H & Stern, com a presença de modelos famosas na época, década de 80 e 90.

Após grande sucesso nas passarelas, em 1982 foi convidada para ministrar aulas de Modelo e Manequim no SENAC em Foz do Iguaçu e Curitiba, dando início a uma carreira de Professora de Modelo e Manequim na área de Moda.  A  Moda e Comunicação  começou a fazer parte da sua vida desde então .  Em 1986  atuou em Curitiba e Foz do Iguaçu como professora-coordenadora.

Responsabilidade Social, Elaine desenvolveu um projeto  como voluntária no IEDEFI (Instituto Água Grande), onde ajudava os adolescentes em margem de risco a ver a vida mais colorida, proporcionando uma profissão para um trabalho digno através da Moda .

Desenvolveu  um projeto para Unati – Universidade para Idosos  :  Moda para a Melhor Idade.

Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Gestão em Moda , a Jornalista Elaine Caús atua como  Assessora de Eventos e Comunicação, Corporativos e Moda.

Assessorou uns dos maiores eventos do Paraná  – Paraná Business Collection