Like

Pocket show gratuito do Paulo Ricardo

Na terça-feira, dia 26 de setembro, o cantor se apresenta no Shopping Curitiba

De volta a capital paranaense, na terça-feira, 26 de setembro, o cantor Paulo Ricardo apresenta o seu novo trabalho e os sucessos dos trinta anos de estrada. Ele canta pela segunda vez no Shopping Curitiba, no projeto Conexão, realizado em parceria com a rádio Transamérica Light.

O artista faz uma mistura com o rock moderno do novo álbum, como os hits “Sexy” e “Anjo e Serpente”, além de canções como “Imagine” e clássicos do RPM: “Revoluções por Minuto”, “Alvorada Voraz”, “Rádio Pirata”, “Louras Geladas”, “London London” e “Olhar 43”. Além disso, ele relembra e homenageia os amigos Cazuza em “Exagerado” e Renato Russo em “Tempo Perdido”.

Desta vez, o palco será montado no meio do Shopping, no piso L2, em uma estrutura com fácil visualização e mais espaço para o público. A apresentação acontece em meio à Temporada Gourmet, evento gastronômico que reúne chefs de renome nacional.

A apresentação é gratuita e aberta ao público. Todo mundo pode participar, ou seja, não é preciso ingresso para assistir o pocket show. Para a sessão de autógrafos, serão distribuídas 50 senhas, que devem ser retiradas no dia, a partir das 12h, na recepção do shopping, no piso L3. Mais informações no telefone 41 3331-1717, da Rádio Transamérica Light.

Paulo Ricardo em Curitiba

Conexão Shopping Curitiba

Com o objetivo de viabilizar encontros e aproximar artistas de seus fãs da capital paranaense, o Conexão Shopping Curitiba é um projeto musical gratuito e aberto ao público, resultado de uma parceria entre a Rádio Transamérica Light e o Shopping Curitiba.

As apresentações, bate-papos e pocket shows acontecem mensalmente e com transmissão ao vivo na frequência FM 95.1 e pelas redes sociais da rádio, para todo o todo o país. Em três meses, já passaram pelo palco os artistas Juca Novaes, Jane Duboc, Sergio Sá, Paulinho Moska e a inglesa Jesuton.


:: Conexão Shopping Curitiba com Paulo Ricardo

  • Data: 26 de setembro, às 18h
  • Valor: entrada gratuita e aberta ao público – não é necessário ingresso para participar
  • Local: Vão central do Shopping Curitiba (piso L2)
  • Autógrafos: serão distribuídas 50 senhas antecipadamente, a partir das 12h do dia 26, na recepção do Shopping Curitiba (piso L3).

:: Shopping Curitiba