Like

Residência em Enfermagem dá início à parceria entre Hospital VITA e Universidade Positivo

O Hospital VITA sediou o evento de abertura oficial que deu início à parceria entre a instituição e a Universidade Positivo (UP) na realização de um curso de Pós-Graduação na modalidade de Residência em Enfermagem na área de Terapia Intensiva, Urgência e Emergência. A especialização, que começa em 10 de abril, será realizada nas duas unidades do hospital em Curitiba, localizadas no bairro Batel e na Linha Verde Norte.

Durante dois anos as residentes irão vivenciar o trabalho nas áreas responsáveis por atender urgência, emergência e terapia intensiva. “Um dos nossos principais objetivos com essa parceria é trazer a academia para dentro do hospital e capacitar cada vez mais os profissionais, assim como mantê-los inteirados sobre os protocolos mais atuais, tendo sempre como foco e prezando pela qualidade no atendimento e segurança assistencial oferecida ao paciente”, explica a superintendente do VITA, Neidamar Fugaça.

O evento reuniu representantes do Hospital VITA e da Universidade Positivo, além das residentes, Dafne Salas e Jéssica Meardi.

IMG_9124 001Nas fotos, os representantes do Hospital VITA e da Universidade Positivo com as residentes. (Créditos: Divulgação / Smartcom)