Like

Tommy Hilfiger celebra Semana de Moda Masculina Primavera 2016

Tommy Hilfiger ofereceu uma exclusiva apresentação da coleção Tailored masculina de Primavera 2016 em apoio à edição de abertura da Semana de Moda Masculina de Nova York.

Tommy Hilfiger celebra Semana de Moda Masculina Primavera 2016

Tommy Hilfiger celebra Semana de Moda Masculina Primavera 2016

Tommy Hilfiger, que pertence à PVH Corp. [NYSE: PVH], tem o prazer de anunciar que a marca ofereceu uma apresentação especial de looks selecionados da linha Tommy Hilfiger Tailored Primavera/Verão 2016, durante a Semana de Moda Masculina de Nova York. O evento aconteceu na cobertura do Chelsea Arts Tower, The Glasshouses, com uma vista incrível da cidade. A apresentação contou com 24 modelos posicionados pela ambientação criada especialmente para o evento.

“A coleção Tommy Hilfiger Tailored Primavera/Verão 2016 foi inspirada em uma viagem por uma ilha luxuosa nos anos 1950s – quando fazer uma viagem com estilo era tão importante quanto o destino em si”, disse Tommy Hilfiger. “A linha Tailored é uma das linhas com maior crescimento em nosso negócio e, estamos animados em celebrar a inauguração da Semana de Moda Masculina em Nova York, do CFDA, com essa coleção”.

A jornada da coleção começa no Honolulu, onde o terno clássico ganha uma reinterpretação fresh para uso no verão. Em Martha Vineyard, costa Nordeste dos EUA, a assinatura do look é casual e pronto para férias com estilo, foi feito para o prazer e não trabalho. A coleção mistura a essência náutica clássica e detalhes um toque relax, mas refinado.

Tommy Hilfiger celebra Semana de Moda Masculina Primavera 2016

Tommy Hilfiger celebra Semana de Moda Masculina Primavera 2016

O embaixador global da marca, Rafael Nadal, inspirarou a coleção cápsula Tommy Hilfiger Tailored TH Flex Rafael Nadal Edition. Essas peças em edição limitada usam tecidos de alta performance que contribuem para um visual sofisticado e politicamente correto, em função de suas tecnologias e acabamentos. O resultado cria um stretch forte, que garante um alto nível de conforto enquanto mantém o toque macio.

Refletindo o tema da apresentação “viagem pela ilha”, o ambiente da apresentação foi tomado por plantas tropicais, incluindo orquídeas e palmeiras, que serviram de fundo para 21 modelos que vestiram os principais looks da coleção. Os ternos TH Flex Rafael Nadal Edition foram apresentados em uma área inspirada em uma quadra de tênis e três modelos posaram num espaço feito com bolas de tênis nas cores azul, branco e vermelho.

O evento recebeu mais de 300 membros da imprensa, principais stylists e também influencers das mídias sociais.

Os amigos da marca estão convidados a participar da conversa nas mídias sociais usando #TOMMYSPRING16.

Sobre a Tommy Hilfiger
Com um portfólio premium como marca de lifestyle que inclui Tommy Hilfiger, Hilfiger Denim e Tommy Girl, o Grupo Tommy Hilfiger é um dos mais conhecidos grupos de design de moda no mundo. Seu principal foco é em design e comunicação de coleções de alta qualidade para homens, mulheres, crianças e sua linha denim. Através de parceiros licenciados, o Grupo oferece produtos complementares como linha sportswear para homens, mulheres, jovens e crianças; calçados; linha esportiva (golf, natação e vela); roupa íntima; óculos de sol e de leitura; relógios; carteiras; alfaiataria masculina sob medida; meias; acessórios de couro (carteira, porta cartões); perfumes; artigos para a casa; mochilas e malas de viagem. Os produtos Tommy Hilfiger estão disponíveis no mundo inteiro através de uma extensa rede de lojas Tommy Hilfiger, lojas de departamento, canais de distribuição cuidadosamente selecionados e tommy.com.br

Sobre a PVH
A PVH Corp. é uma das maiores empresas mundiais da indústria têxtil, dona das marcas icônicas Calvin Klein e Tommy Hilfiger a nível mundial. É a maior empresa mundial de camisas, gravatas e lenços e comercializa uma enorme variedade de artigos sob as suas marcas próprias: Van Heusen, Calvin Klein, Tommy Hilfiger, IZOD, ARROW, Warner’s and Olga, e marcas licenciadas incluindo Speedo, Geoffrey Beene, Kenneth Cole New York, Kenneth Cole Reaction, MICHAEL Michael Kors, Sean John, Chaps e Ike Behar.