Like

Última semana para aproveitar o Festival Bom Gourmet

Opções para agradar todos os paladares, tem massa, risoto, frutos do mar, carne, fondue e as mais diversas sobremesas

Conhecer novos locais e saborear entrada, prato principal e sobremesa pelo preço fixo de R$44 e R$54. Essa é a proposta do Festival Bom Gourmet da Gazeta do Povo, que até dia 26 de março oferece 110 opções de cardápios em 50 restaurantes de Curitiba. Ainda dá tempo para montar um roteiro e experimentar os menus que passam pela cozinha italiana, francesa, indiana e tailandesa. Tem sequência de fondue, restaurantes com espaço kids e locais com rolha livre. O cardápio completo e as informações sobre os restaurantes estão disponíveis no site do Festival Bom Gourmet e no aplicativo Festivais Bom Gourmet, disponível para iOS e Android.

Na Promoção Junte e Troque, um real gasto no Festival Bom Gourmet vale um ponto e com 300 pontos é possível ganhar um utensílio de cozinha da Brinox. O prazo para registrar as notas fiscais de consumo no aplicativo é até 29 de março. A troca do brinde pode ser feita até 9 de abril nas lojas Platinox, que possui dois endereços em Curitiba: na Avenida Presidente Kennedy, 670 – Rebouças e na Mercadoteca – Rua Paulo Gorski, 1.309 – Mossunguê. A 5.ª edição do Festival Bom Gourmet é apresentada pela Thá, Platinox e Brinox, conta com o patrocínio da Zaferanno e Ca’Dore, além do apoio do Warung Day Festval e apoio institucional da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel/PR).

Restaurantes participantes do Festival Bom Gourmet: A Pamphylia Ristorante; Anarco Restaurante e Empório Armazém 71; Armazém Português; Armazém Santo Antônio; Artè Restaurante; Badida Carnes Nobres (ParkShoppingBarigüi e Sete de Setembro); Banoffi; Bar do Victor (Praça da Espanha e São Lourenço); Barolo Trattoria (ParkShoppingBarigüi e Silva Jardim); Baviera; Bistrô do Victor; Bistrô Muf’s Café; Black Horse; Cantina do Délio; Cantina Famiglia Fadanelli; Canto do Monge; Casa Varela; Château de Gazon; Empório Luigi Pietro; Espaço Carmela; Famiglia Caliceti di Bologna; Ibérico Restaurante; KF Grill Churrascaria; L’Entrecôte de Paris; L’Épicerie; La Pasta Gialla (ParkShopping Barigüi e Pátio Batel); La Scuderia; Lagundri; Le Réchaud; Lellis Trattoria; Limoeiro Casa de Comidas; Mangiare Felice (Batel); Mangue Secco; Marbô Bakery; Mezanino das Artes; Mukeka Cozinha Brasileira; Mustang Sally (Shopping Mueller); Nayme Culinária Árabe; Osteria da Paz; Osteria Donna Lena; Pata Negra; Petiscaria do Victor; Pobre Juan; Quintana Gastronomia; Restaurante Jarro do Davi; Restaurante Petit Château; Scavollo; Swadisht; Velho Oriente; Vindouro Bistrô.